Pesquisar este blog

Frases de trazeiras dos caminhões


Ainda sou criança só troquei o brinquedo. 

Estrada reta e mulher sem curva só dá  sono.

Também conheço a dor do parto, vou ter de parti. 

Deus é jóia o resto é bijuteria 

Amor é igual fumaça sufoca mas logo passa

Troque seu coração por um fígado, assim você se apaixona menos e bebe mais...

Os ursos polares adoram o frio. Os bipolares às vezes adoram, às vezes não...

Antes eu não era perfeito... Faltava-me a modéstia  !!!...

Gostaria de saber o que esse Jeová fez de errado pra ter tantas testemunhas assim...

O amor não é aquilo que te pega de surpresa e te deixa totalmente sem ar. O nome disso é asma...
O amor não faz brotar uma nova pessoa dentro de você. O nome disso é gravidez.

O amor não torna as pessoas mais bonitas. O nome disso é maquiagem...

Se beber fosse pecado, Jesus teria transformado água em refresco de Uva ao invés de vinho!!!...

Se você não quer ouvir reclamações, trabalhe no SAC da empresa que fabrica paraquedas...

Calculei meu IMC e constatei que minha altura está 20 cm abaixo da ideal.

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a National Geographic: Gosto de ver fotografias de lugares que sei que nunca irei visitar...

Dizem que a bebida resolve todos os problemas. Pra mim ainda não resolveu, mas eu sou brasileiro e não desisto nunca!!!...

As melhores crianças do mundo são as japonesas. Estão a 20 mil quilômetros de distância e quando estão acordadas eu estou dormindo!!!...

Se acupuntura adiantasse, porco-Espinho viveria para sempre.

Calorias são pequenos vermes inescrupulosos que vivem nos guarda-roupas, e que a noite ficam costurando e apertando as roupas das pessoas.

Se você se lembra de quantas bebeu ontem, então você não bebeu o bastante.

Cerveja sem álcool é igual travesti: A aparência é igual, mas o conteúdo é bem diferente!

Se vegetarianos amam tanto assim os animais, por que eles comem toda comida dos pobrezinhos?

Espermatozóides se cumprimentando: E aí, seu porra?!

Eu sempre quis ter o corpo de um atleta. Graças ao Ronaldo Fenômeno isso já é possível !!!.

Ex-namorado é que nem vestido: você vê em foto antiga e não acredita que teve coragem de um dia sair com aquilo!

O amor é como a gasolina da vida. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool...

Mamãe, por que você bateu naquela mulher que a gente viu chorando no túmulo do papai ???

Liquidação de Muletas - Aproveite, venha correndo !!!...
Quando sua mulher fica grávida, todos alisam a barriga dela e dizem "Parabéns"!!! Mas ninguém apalpa seu saco e diz "Bom trabalho"!!!...

Prefiro ser um pai quadrado do que ver minha filha redonda

Homem é que nem vassoura sem o pau não serve para nada

Aonde vamos parar? Até Papai-Noel anda saindo com veados.

Parabens a Todas as mulheres, menos a Dilma

Macho que é macho não engole sapo, come a perereca.

O chifre é como consórcio, quando você menos espera, é contemplado.

Dinheiro não traz felicidade ... então me dê o seu e seja feliz.

"Todos me seguem, mas só Deus me acompanha."

Visitas sempre dão prazer. Se não na chegada, na saída.

Quem gosta de mulher feia é salão de beleza.

Existem duas coisas que não gosto mulher gelada e cerveja quente...

Não tenho tudo que amo, mas.... DANE-SE!!!!

Por causa da pressa, é que a mosca nasceu sem osso

Rico acompanha procissão, o pobre persegue o santo

Se correr o guarda multa, se parar o banco toma!

Se barba fosse respeito, bode não tinha chifre.

Você deve ter mais cuidado que o Capitão Gancho ao coçar o saco.

Fulano trabalha menos que o pente do Kojak.

Você tem mais tranqueiras que o necesario da avó do McGuiver.

Tens menos imaginação que o mestre cuca do McDonalds.

Eu quero morrer em paz, durante o sono, como o meu avô, e não gritando aterrorizado, como os seus passageiros...

Se tamanho fosse documento o elefante era dono do circo.

Em rio de piranhas, jacaré nada de costas.

Passarinho não come pedra porque sabe o bico que tem.

Não jogue espinhos na estrada...na volta você pode estar de pés descalço. 

Em terra de cego quem tem um olho é caolho. 

Se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça.

O Rico pega o carro e sai ... O pobre sai e o carro pega!!!

No tempo da escravidão baixinho era troco.

Sai da frente que estou sem breque.

Na vida tudo é passageiro, menos o motorista e o cobrador…

Em rio de piranha, jacaré usa camisinha…

Tudo que e bom na vida ou faz mal ou e pecado.

Mulher de amigo meu pra mim é ótimo.

Cada ovo comido é um pinto perdido.

Se andar fosse bom, o carteiro seria imortal.

Sei que o dinheiro não é tudo...tem também o carro, a casa, a televisão...

Rico Saka;Pobre Sakeia;Político Sakaneia!!!

No baralho da vida encontrei apenas uma dama!

Mulher feia é igual a ventania, só quebra galho.

Marido de mulher feia tem ódio de domingo e feriado.

Enviuvei, e casei com a cunhada para economizar sogra.

A "noite" não é uma criança. A "noite" faz uma criança!!!

Turbinado no pé , reduzido no mé , carona só muié.

É mais fácil fazer uma menina do que consertar uma mulher

Amor de mulher é $ Real

Sorte é de Adão, não tinha sogra nem caminhão

Segredo entre três, só matando dois.

Filho é igual peido: você só agüenta o seu.

Macho que é macho não chupa mel, masca abelha.

O quê o português fala quando vê uma casca de banana no chão?
- Ai Jesus, outro tombo!

Há males que vêm para o mau

0 à 100 km/h em 15 minutos.

20 Buscar 100 demora 60 aqui e vamos embora.

3 eixos envenenados e 1 machão invocado.

6 pneus cheios e 1 coração vazio.

70 me passar, passe 100 atrapalhar.

Quem fala o que quer, escuta o que não quer.

Quem fala de mim tem inveja ou paixão.

A cada curva que faço aumenta minha saudade.

A cal é virgem porque só lida com brocha.

A calunia é como carvão: quando não queima, suja.

Adão que foi feliz de não ter sogra e morar no paraíso.

Quem dá aos pobres empresta a Deus e quem empresta ao Governo dá adeus.

Adoro as rosas, mas prefiro as trepadeiras...

Quem cedo madruga, fica com sono o dia inteiro.

A fé remove montanhas, mas eu prefiro dinamite.

A fome é o melhor tempero.

A fortuna faz amigos. A desgraça prova se eles existem de fato.

Preguiça é o habito de descansar antes de estar cansado.

Agora vou votar nas putas ... cansei de votar nos filhos delas.

A humildade é a base da felicidade.

Alegria de poste é estar em mato sem cachorro.

A luz dos teus olhos ilumina o meu caminho.

A mãe me chama de cachorro, a filha dela me chama de gato.

A mata é virgem porque o vento é fresco.

A medicina não cura a dor da separação.

Pobre parado é suspeito, correndo é ladrão!

A melhor vacina contra a AIDS é a comida caseira.

A Mulher que se vende vale menos do que recebe!

Amigos vêm e se vão, inimigos se acumulam.

Amo a vida porque na vida alguém me ama.

Amor é igual a fumaça: sufoca, mas passa.

Amor sem beijo é como macarrão sem queijo.

A mulher foi feita da costela...imagine se fosse do filé.

Prefiro chegar tarde em casa, do que cedo no cemitério.

Prefiro ser um bêbado conhecido do que um alcoólatra anônimo.

Antes dava um boi para não entrar numa briga, hoje brigo por um bife!

Antes eu sonhava, agora eu nem durmo.

O mal da vida é ser a pessoa certa na hora errada.

A pior das sextas-feiras ainda é melhor do que a melhor das segundas-feiras.

O mundo abre as portas para aqueles que sabem onde querem ir.

Aqui é como o World Trade Center, só entra avião!!!

O futuro depende dos seus sonhos! Por isto não perca tempo, vá para casa dormir.

A semelhança entre o entregador de pizza e o ginecologista, é que os dois sentem o cheiro, mas não podem comer!

As mulheres perdidas são as mais procuradas.

O amor é livre; o sexo é pago.

A única mulher que andou na linha, o trem pegou.

Nunca desista de seu sonho!...você sempre vai encontrá-lo em alguma padaria!

A vida é como um dado: tem pontos marcados.

Nem todos os homens são idiotas, alguns são solteiros.

A vida é um barato, o povo é que acha caro!

Não vou bem como quero nem mal como pensam.

Bebo para esquecer, só não lembro do que!

Nasci careca, pelado e sem dente. O que vier é lucro!

Na subida, paciência; na descida, dá licença.

Beijo é igual cigarro: vicia, mas não sustenta.

Não sou Silvio Santos, mas vivo do Baú!

Não sou detetive mas só ando na pista.

Buraco e pedágio só dão prejuízo.

Não sou notícia ruim mas ando muito e depressa.

Não me inveje, trabalhe.

Caminhoneiro que tem mulher feia, viaja sempre tranquilo.

Não me siga, posso estar perdido.

Carrego o progresso e levo humilhação.

Casamento não é bom e isto é um fato, pois o diabo não se casou e Jesus morreu solteiro.

Os últimos serão os primeiros e os do meio, sempre serão os do meio.

O trabalho foi inventado por quem não tinha o que fazer!

Chifre é como dentadura: No começo, incomoda...mas depois a gente se acostuma!

Não passe tempo demais pensando em sua vida. Você não deve perder tempo com bobagens!

Não perca o bom humor, pois quem achar não devolverá.

Não se esqueça, Jesus te ama...mas eu não!

Chifre é igual dente, só dói enquanto tá nascendo.

Chifre não existe ... isto é coisa que puseram na sua cabeça.

Não bebo água de rio, os peixes transam nela.

Como é difícil se livrar de uma mulher fácil!

Não leve a vida tão a sério : Você não vai sair vivo dela, mesmo!

Não mando a minha sogra para o inferno porque tenho pena do diabo.

Mulher feia vale por duas porque o marido sempre tem outra.

Mulher gata, gostosa, gente fina e fiel é igual a nota de R$ 30,00. Eu nunca vi...!!!

Cuide bem do seu filho, antes que um traficante o adote.

De nada adianta ter uma barriga de tanquinho se a torneira for pequena.

Destruidor de distâncias, devorador da saudade!

Deus abençoe as mulheres bonitas, e as feias se sobrar tempo.

Deus ajuda, a quem cedo madruga.

Deus criou o carro para o rico andar e o Diabo criou o caminhão para o pobre trabalhar.

Deus pôde fazer o mundo em 6 dias porque não tinha ninguém perguntando quando ia ficar pronto.

Dinheiro de pobre parece sabão; quando pega, escorrega da mão.

Não falo com a minha esposa há mais de um ano! Não quero interrompê-la...

Dinheiro não traz felicidade ... manda buscar.

Dirigido por mim, guiado por Deus.

Dirijo com cuidado para não deixar chorando quem me espera sorrindo.

É fazendo muita merda que se aduba a vida!

Em casa minha mulher é o governo; minha sogra, o ministro da defesa e eu o ministro da despesa!

Escola enriquece, veja o dono dela.

Este veículo é rastreado por Deus.

Filho de rico é Playboy, de pobre é office-boy.

casei com Maria, mas viajo com Mercedes

no barralho da vida perdi minha dama

Ninguém é vidente, ligue a seta antes de virar

Se já fui pobre não me lembro, se já fui rico me roubaram

È triste a dor do parto mas tenho que partir

Cana na roça é pinga, pinga na cidade é cana

como é triste a vida do homem que tem a vida envolvida com mulher da vida 

Os ultimos serão desclassiicados.

visita sempre dão prazer, se não na chegada, na saida e certeza

O cão só é o melhoir amigo do homem porque não conhece o dinheiro

Se eu tivesse estudado não estaria aqui

No dia que chover mulher, quero um gotera na minha cama

Perigo não é cavalo na pista é um burro no volante

Educar as crianças e não será preciso punir os homens.

E facio falar de mim dificil é fazer o que eu faço.

Mulher feia e igual jilo pouca gente quer

Mulher de frentista reclama que marido não tem posto

Mulher véia e lenha verde chora mas pega fogo

Pobre é igual barbante quando não esta esticao está no rolo.

Se andar fosse bom carteiro era imortal

Por falta de roupa nova passei o ferro na velha.

Vote nas putas porque nos filhos não deu certo.